Não sabe quais são as medidas do seu pneu?

Sem problemas, acontece, pensando nisso criamos uma imagem para te auxiliar com as medidas.
Para visualizar a imagem clique em como medir seu pneu

Agora você pode procurar por marca/modelo do seu carro, incrível, não acha?

Desenvolvemos essa funcionalidade pensando em vocês, para facilitar ainda mais a busca de seu pneu
Esperamos que você goste dessa nova funcionalidade.


Perguntas frequentes

  • Dúvidas Gerais

    • Como comprar?

      Comprar na BIG TIRES é muito mais simples do que se pode imaginar! 

      Siga os passos abaixo e você vai notar que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, oferecendo alternativas que facilitarão a localização do que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para: (11) 3933-2626. Ou entre em contato através do e-mail: [email protected]

      Como localizar um produto 
      A qualquer momento de sua navegação pela loja da BIG TIRES, você encontra facilmente as mercadorias que está procurando pelos recursos introduzidos. Por exemplo, caso esteja procurando pneus para uma retroescavadeira, basta clicar na imagem em nosso catálogo, assim todos que temos disponíveis aparecem na tela automaticamente. Mas se estiver buscando por aro, clique no número que procura em nossa tabela e todos os tipos de pneus daquela medida surgem em sua tela. Também podemos lhe oferecer uma pesquisa por marcas, basta clicar na imagem de uma que esteja interessado e todos os respectivos produtos serão localizados.

      Localizando via Menu 
      No menu lateral você encontra a relação de categorias que disponibilizamos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada. 

      Localizando via Busca 
      Outra maneira é utilizar da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na parte superior e inferior de nossa loja. Digite uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema lhe mostra o item. Favor digitar no mínimo 3 caracteres. 

      Como comprar na Loja 
      Utilizamos o sistema de carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você pode ter sempre o controle sobre os produtos já escolhidos.

      Colocando os produtos no Carrinho 
      Ao encontrar o produto desejado, clique no botão comprar, localizado ao lado do produto. Após isso, o item escolhido será incluso no carrinho de compras, que pode ser visto na parte superior direita do site, disponibilizando o valor individual dos itens, o valor total da compra e o frete. Caso queira continuar comprando, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha. 

    • Quais as formas de pagamento?

      Você pode efetuar os pagamentos através dos seguintes métodos.

      Cartão de Crédito ( VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS )

      Boleto Bancário

      Transferência Bancaria

      Cartão BNDES

    • O que é o cartão BNDES ?

      O Cartão BNDES é um produto que visa a financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e dos microempreendedores individuais (MEIs).

      Podem obter o Cartão BNDES os MEIs e as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões) sediados no País, de controle nacional, que exerçam atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais. Ressalta-se que, quando a empresa fizer parte de grupo econômico, o faturamento bruto anual total do grupo também não poderá exceder a cifra permitida.

      O Cartão BNDES é emitido por instituições financeiras credenciadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e a emissão se dá por meio de bandeiras de cartão de crédito parceiras. No momento, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banrisul, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi são os emissores do Cartão BNDES.

      O portador do Cartão BNDES efetuará sua compra exclusivamente no âmbito do site www.cartaobndes.gov.br, procurando, no catálogo existente, os bens e serviços que lhe interessam, e seguindo os passos indicados para a compra. 

      As condições financeiras em vigor são:

      • Limite de crédito de até R$ 1 milhão para cada cliente, por banco emissor*.

      • Prazo de parcelamento de 3 a 48 meses**. 

      • Taxa de juros pré-fixada (informada na página inicial do site www.cartaobndes.gov.br).

      *Obs. 1: São de responsabilidade do banco emissor a definição do limite, a concessão do crédito e a cobrança. O cliente pode obter um Cartão BNDES em quantos bancos emissores ele desejar. Caso um banco emissor trabalhe com mais de uma bandeira de cartão de crédito, o cliente poderá ter, nesse banco, um Cartão BNDES de cada bandeira, desde que a soma dos limites não ultrapasse R$ 1 milhão.

      **Obs. 2: Os Cartões BNDES emitidos pela Caixa Econômica Federal/Mastercard aceitam apenas as condições de parcelamento em 3, 6, 12, 18, 24, 30, 36, 42 e 48 parcelas.

      Entre em contato com o seu gerente de relacionamento no banco emissor do Cartão BNDES para tratar de assuntos referentes a:

      - garantias;
      - definição do limite de crédito;
      - abertura de conta corrente;
      - prazo de emissão; 
      - prazo de entrega; 
      - extrato e saldo do Cartão BNDES;
      - alteração de conta corrente;
      - renovação;
      - 2ª via;
      - nome impresso no Cartão BNDES;
      - cobrança;
      - antecipação e forma de pagamento;
      - renegociação.

      Caso você ainda não possua o cartão, entre em contato com a administradora do seu cartão. 

    • Minha compra com o cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

      A transação com cartão de crédito pode ser recusada por alguns motivos:

      Cancelada durante o período de análise - Nossa equipe efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta à disponibilidade de limite, entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.

      Falha de comunicação junto à operadora - Tente refazer a transação.

      A administradora do cartão não autoriza a transação - Refaça a transação com outra forma de pagamento.

      Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

    • Fechamento de Pedido.

      Para finalizar basta clicar no link "Finalizar Pedido", será exibido o pedido de login em nosso sistema. Caso ainda não possua um cadastro é necessário que o faça para que seu pedido seja registrado. Na etapa seguinte você escolhe a forma de pagamento, no caso do boleto bancário ou transferência online há 10% de desconto no valor do produto e cartões de crédito passam por uma análise antes da aprovação. Após isso sua compra é concluída e em menos de 1 minuto você recebe um e-mail de confirmação com o número e descrição de seu pedido.

    • Confirmação do Pedido

      Após feito o registro será exibida a ficha do pedido com o valor do frete calculado e acrescentado ao total. Uma vez decidida a compra, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

    • Fretes e Entrega

      Calculo do frete

      O frete é calculado durante o processo de compra, na mesma página em que a forma de pagamento é escolhida. O valor é relacionado à dimensão e peso do produto, distância e forma de entrega.

      Entrega

      Caso realize o pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pagamento pela administradora. Para pagamento com boleto bancário, o pedido é liberado em até 3 dias úteis após o pagamento feito na instituição financeira.

      Se preferir realizar o pagamento pelo cartão BNDES, consulte o gerente de seu banco para confirmar o prazo de entrega.

      Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

  • Trocas e Devoluções

    • Garantia dos produtos

      Garantia dos produtos

      A BIG TIRES visa atender todos os seus clientes de forma excelente.

      Veja abaixo nossa política para TROCA ou DEVOLUÇÃO de produtos:

      Você efetuou a compra de algum produto e deseja efetuar a devolução ou troca do mesmo?

      É necessário que entre em contato por e-mail - [email protected] ou através do telefone 11 3933-2626 de 2ª a 6ª feira das 8h00 as 18h00 e informar o motivo da devolução, cada caso será analisado pela nossa equipe, é importante que você tenha em mãos o número da sua nota fiscal.

      Caso seja enviado um produto sem uma autorização prévia do nosso atendimento ou fora do prazo, o mesmo será reenviado ao cliente com frete a pagar.

      O procedimento descrito acima é o ÚNICO meio para efetuar a troca ou devolução.
       

    • Produto com defeito de fabrica

      O cliente deverá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento dentro desse período não devem ter qualquer sinal de uso sempre seguindo o procedimento acima.

      Não nos responsabilizamos por defeito devido a má utilização, siga sempre as informações do fabricante.

      O que não aceitamos como justificativa para devolução:

      * Utilizar pressão incorreta em desacordo com o recomendado pelo fabricante ou até mesmo rodar com o pneu sem ar;

      * Danos causados por defeitos de rodagem: bolhas, rasgos, furos e cortes;

      * Pneus com desgaste decorrente de irregularidades mecânicas no veículo: no sistema de suspensão, direção e freios, peças gastas ou defeituosas, freios desregulados, etc;
      * Montagem incorreta;
      * Danos da natureza, material adicionado como enchimentos, seladores ou contaminados por produtos químicos, óleo, solventes ou qualquer derivado de petróleo;

      * Pneus com mais de 5 anos de fabricação;

      * Pneus que apresentam marcas de patinagem ou características de bloqueio de freio.

      A BIG TIRES reserva-se no direito de conceder resposta ao cliente em até 5 dias úteis.

       

    • Devolução por desistência

      Seguindo o código do consumidor, para que você devolva um produto por desistência de compra, siga as orientações abaixo:

      * O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
      * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem qualquer tipo de desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.
      * Os pneus e/ou câmaras de ar não deverão ser montados ou instalados